Acontece

Camarote Marcelo Cavalcante reúne jornalistas para aniver do Blog

Reprodução

Copa do Mundo no final de ano é algo inusitado, assim como também é inusitado uma competição histórica sendo realizada no universo árabe em que não há tradição no futebol. Em meio a esse carnaval futebolístico em pleno clima de Natal, o jornalista Marcelo Cavalcante também tem o que celebrar: os cinco anos do seu Blog Marcelo Esporte Clube.

A festança vai acontecer na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, no Camarote Marcelo Esporte Clube, armado no Beatles Lounge Brazil. Jornalistas esportivos, influencers, músicos e amigos para assistir à partida Inglaterra x País de Gales, saboreando bons petiscos, chopp da Ekaut e Cone Pizza Nega do Pai. O final da festa será celebrado com o rock da banda Tastic Grays, da qual é integrante.

“O blog sempre foi um desejo meu de aproximar as pessoas com informações, artigos e textos em primeira pessoa, algo até mais literário. Gosto dessa coisa mais filosófica do esporte, humana Acredito que aos pouquinhos estou conseguindo isso e a realização desse evento é a prova de que estou tudo está se fortalecendo. O Beatles Lounge é um lugar maravilhoso, de amigos. Ali, respira-se Beatles, rock. Então, em meio a tantos jogos da Copa, escolhi Inglaterra x Pais de Gales para ser o nosso atrativo. Tudo a ver, né?!, diz Marcelo.

Ao final da partida e antes de assumir as baquetas para soltar o som e fazer os convidados dançarem, Marcelo Cavalcante fará a entrega dos prêmios do bolão. Será um pacote de brindes que inclui vale compras na Yoko Brazil Store, Confraria da Barba, livro da Livraria da Praça, Camisas da 12gomos, hamburguerias Broiller e Vila Torre, entre outros.