Bordões, memes, confusões e beijos se eternizaram no entretenimento da TV brasileira. Muitos deles, aliás, aconteceram no Big Brother Brasil ao longo das últimas duas décadas no ar. Em 22 edições, o reality show se adaptou às mudanças geracionais, inovou com dinâmicas e testou o carisma de apresentadores. Ainda assim, se existe algo que a organização do BBB não abre mão é de participantes expressivos, carismáticos e até controversos.
Às vésperas da estreia do BBB 23, que acontece na segunda-feira (16), a edição seguirá com Pipocas e Camarote, dinâmica que fez sucesso. Ainda assim, os novos brothers precisam suar a camisa para fazer jus a nomes que marcaram o reality. Por isso, a revista GQ Brasil fez um ranking com os dez participantes que fizeram história no BBB, alguns amados, outros odiados.
A eleição contou com a participação de seis jornalistas e especialistas de entretenimento, que compartilharam os seus respectivos Top’s 8. Cada posição foi somada conforme o peso da colocação no ranking.
Confira a lista:
10º: Sérginho Orgastic (BBB 10)
9º: Dona Geralda (BBB 16)
8º: Marcelo Dourado (BBB 4)
7º: Felipe Prior (BBB 20)
6º: Diego Alemão (BBB 7)
5º: Juliette (BBB 21)
4º: Ana Clara (BBB 18)
3º: Ana Paula Renault (BBB 16)
2º: Manu Gavassi (BBB 20)
1º: Gil do Vigor (BBB 21)
Adicionar comentário