Em meio às polêmicas envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, a atriz passou a chamar o surfista de “genitor” de seus filhos, Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7. Em texto enviado ao jornal O Globo, Scooby rebateu a ex-mulher e disse que é um “Pai com todas as letras maiúsculas”.
Leia Mais
Pedro Scooby explica por que processou Piovanni: “Difamação”
“Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai”, disse Scooby, que agora é pai de 4, Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker.
Além disso, o ex-BBB exigiu respeito. “Gostaria que todas as pessoas, a sociedade geral, esse tribunal da internet e a minha ex-mulher conseguissem respeitar a minha condição de pai de quatro filhos, eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado”.
Scooby também criticou a exposição feita por Luana Piovani: “Não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento, de não expor os nossos filhos numa rede social para que eles possam ir tranquilos para escola sem ouvir coisas dos colegas ou dos pais dos colegas”.