Acontece Carnaval

Ludmilla estreia cantando na Sapucaí com Neguinho da Beija-Flor

Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor - Foto: Reprodução/Twitter
Intérprete da escola de samba exaltou parceria com a cantora: "Ela me deu a felicidade de ter aceitado meu convite"

O tradicional grito de Neguinho da Beija-Flor no Carnaval deste ano veio acompanhado de uma novidade: a presença de Ludmilla entre os intérpretes da escola de samba. A cantora fez sua estreia no Carnaval do Rio de 2023 soltando a voz no enredo “Brava gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”.

Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor – Foto: Reprodução/Twitter
Leia Mais

Cavalo de São Jorge é o “carro da minha vida”, diz Paulo Barros

“Me preparei muito para estar ao lado do Neguinho, que é uma lenda viva da nossa música. Não poderia chegar despreparada, ainda mais para representar essa escola que canta um hino tão forte e potente neste ano”, disse Ludmilla. Ela também falou sobre a diferença entre cantar em um palco e na Avenida do samba. “É completamente diferente, são sensações diferentes, mas as duas são deliciosas e maravilhosas porque a gente está falando de música. E música é sempre bom”.

Mas não foi apenas a cantora que exaltou felicidade pelo momento. Neguinho da Beija-Flor também foi só elogios para Ludmilla. “É a rainha das comunidades, de quem veio do nada, rainha do funk, do samba”. Aliás, em entrevista ao Gshow, Neguinho já havia exaltado a parceria com Lud: “Ela me deu a felicidade de ter aceitado meu convite. Foi super bem recebida.”