Acontece

Antônio de Pádua é empossado superintendente regional da PF em PE

O delegado da Polícia Federal Antônio de Pádua, que foi empossado como o novo superintendente regional da PF em PE, ao lado de seu antecessor, Daniel Grangeiro de Souza - Arthur de Souza/Folha de Pernambuco
A cerimônia ocorreu no pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª região

Na tarde desta quarta-feira (15), o delegado da Polícia Federal (PF) Antônio de Pádua foi empossado como o novo superintendente regional da PF em Pernambuco. A cerimônia ocorreu no pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª região, no Bairro do Recife.

O diretor geral da PF, Andrei Augusto Passos Rodrigues, na posse de Antônio de Pádua – Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco
Leia Mais

Marina Silva está bem e segue em observação, diz assessoria

Muito prestigiado, o evento contou com a presença de diversos nomes da nossa sociedade. Entre os anotados, o presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro, o prefeito do Recife, João Campos, e o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Augusto Passos Rodrigues. Além disso, diversos políticos, desembargadores, procuradores e representantes da PF também compareceram.

A mesa de honra contou ainda com a participação da secretária de Defesa Social em Pernambuco, Carla Patrícia Cunha, o presidente da Alepe, Álvaro Porto, o segundo vice-presidente do TJPE, Frederico Ricardo de Almeida Neves, o Corregedor Regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Élio Siqueira, o Procurador Regional da República em PE, Rafael Ribeiro Nogueira Filho, o comandante da Capitania dos Portos em Recife, Capitão de Mar e Guerra Frederico Medeiros Vasconcelos de Albuquerque, e o último Superintendente Regional da Polícia Federal em Pernambuco, Delegado de Polícia Federal, Daniel Grangeiro de Souza.