Todas as tratativas estão bem avançadas para que a bandeira Meliá passe a operar já em setembro, o cinco estrelas que pertenceu a bandeira Sheraton na Reserva do Paiva, equipamento de altíssimo padrão, fechado desde o período da pandemia.
Antes da entrega, haverá obras pontuais de adaptação ao novo operador para que tudo seja entregue antes da temporada de verão. Esta será a 13ª unidade sob a chancela da Meliá no Brasil.
O proprietário do hotel é o Novobanco, banco português. Quem comanda a gestão do ativo é a C2 Capital Partnes. Mais um impulso para o nosso turismo, tão carente de bandeiras com alto padrão. O segmento está vibrando com a notícia.
Relembre um pouco do Sheraton
O Sheraton Reserva do Paiva foi inaugurado em 2014, como um empreendimento de luxo que prometia muito sucesso. Localizado na Reserva do Paiva, o hotel estava próximo das mais famosas praias do litoral sul de Pernambuco. Seu complexo contava com 298 quarto contemporâneos e confortáveis. Além disso, outro diferencial do Sheraton eram seus dois restaurantes. O Paiva Grill contava com especialidades locais e internacionais, enquanto o Reserva tinha um menu à la carte mais requintado. Além disso, o hotel servia algumas delícias em seu Beach Club.
Adicionar comentário