Acontece Eventos

André Farias recebe Olivier Anquier para o Gourmet Experience

André Farias
André Farias, do Experience Club, recebe Olivier Anquier - Foto: Divulgação
Acontece na Coudelaria Souza Leão, no Recife, na noite de 18 de abril

André Farias, do Experience Club Nordeste, receberá 400 convidados para o “Gourmet Experience”, que terá a presença do francês Olivier Anquier, na Coudelaria Souza Leão, no Recife, na noite de 18 de abril. Os convidados representam em torno de 200 empresas no evento.

O conceito do evento é inédito em todos os aspectos de experiências gastronômicas realizadas no Recife. Uma noite interativa, na qual os empresários cozinharão junto com o chef. 40 bancadas Le Creuset serão montadas para uma noite repleta de sabores com a gastronomia de origem francesa e toques brasileiros do Olivier Anquier.

Leia Mais

André Farias recebe Nizan Guanaes para almoço do Experience Club

O restaurateur, que se apaixonou pelo Brasil desde que veio ao país pela primeira vez, no fim dos anos 1970, Olivier Anquier construiu aqui uma carreira de sucesso na gastronomia. Já abriu várias padarias gourmet, ainda nos anos 1990, e montou vários restaurantes em várias cidades do país.

Atualmente, tem em São Paulo o restaurante L’ Entrecôte D’Olivier, o Esther Rooftop e a padaria Mundo Pão. Olivier também encantou os brasileiros como apresentador de TV, descobrindo e ensinando receitas em viagens pelo interior do país e pelo mundo, e em programas de competição culinária.