Acontece

Filha de Palmirinha, Sandra, se emociona durante velório da mãe

Reprodução

A filha de Palmirinha, Sandra Bucci, chegou bem abalada no velório da mãe, nesta segunda-feira (8). Antes de entrar no local do velório, onde o corpo estava sendo velado ela fez um desabafo sobre a morte da mãe, que faleceu nesse domingo (7), em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos.

“Obrigada a todos vocês. A todas as homenagens que estão fazendo para ela. Quero dizer que ela lutou do dia 11 até agora com todas as forças que tinha para ficar. Mas ela não conseguiu. Dessa vez, foi vencida. A única batalha que não conseguiu vencer foi a doença. Ela viveu muito plenamente, muito. Fez tudo o que quis e conseguiu, com pouca instrução que tinha, o que quis na vida. Em sua última batalha ainda deixou lição para a gente para a gente, de força, de luta. Para mim, ela era imortal”, disse Sandra.

Leia Mais

Velório de Palmirinha: familiares e amigos se despedem

Sandra ainda disse estar sentindo muito e exaltou a mãe, dizendo que ela foi uma grande amiga, e uma mãe exemplar. “Ela era doce, sempre foi. Mas sabia ser severa quando precisava colocar na linha. Ela é responsável por toda a nossa vida, pelo que as filhas se tornaram. Ela é a responsável por nos colocar no caminho certo”.