Susana Werner anunciou na manhã deste domingo (21) que ela e Julio Cesar não estão mais casados após 21 anos juntos. Os dois são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20.

Leia Mais
Roberto Justus se explica após polêmica com Adriane Galisteu
“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, escreveu a empresária em suas redes sociais.
Susana e Julio se casaram em 2002. Em 2014, eles se mudaram para Portugal onde ela é dona do salão de beleza Queen’s Life Beauty. Ela, aliás, abriu mão da carreira de atriz em 2005, quando foi embora com a família para Milão.