A designer de joias curitibana Maria Dolores deu rasante no Recife, nesta quinta, 25, e reuniu convidadas em jantar, no restaurante Mingus Zé Maria, quando apresentou sua última coleção e comandou talk sobre arte e moda. No Recife, as peças da marca podem ser encontradas na Maison Recife. Estavam por lá, Claudia Abrahamian, Duda e Maria Cláudia Egito, Kátia e Cecília Peixoto, a fashion insider Marcela Cartaxo, Alice Barbosa…
Antes do evento, Maria Dolores fez um passeio no Recife Antigo, almoçou no tradicional restaurante Leite, se encantou com a obra de Francisco Brennand e conversou com exclusividade com o site RJ. No bate-papo, Maria Dolores falou sobre moda e arte, a trajetória da marca Maria Dolores e o seu processo criativo.
Maria Dolores tem formação em grandes escolas de joalheria mundial, como Le Arti Orafi e Metallo Nobile, na Itália, e em 2008 fundou uma marca com o seu nome.
Maria Dolores cria joias com materiais inusitados como fios de seda, resinas e espelhos combinados com cristais, quartzos e outras pedras protagonistas.
A marca Maria Dolores tem 15 anos e conta com 11 lojas físicas e mais de 300 representantes em diversas regiões do país, e-commerces no Brasil e Estados Unidos e showrooms no Brasil e no exterior, nas cidades de Curitiba, São Paulo e Miami.
Confira a entrevista completa:
Adicionar comentário