Acontece Eventos Moda

Ex-casal, Sabrina Sato e João Vicente posam juntos em evento

Sabrina Sato
Foto: AgNews
João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015

Os ex-namorados, Sabrina Sato e João Vicente posaram juntos para as fotos no evento de moda e beleza em um hotel de luxo, em São Paulo, na noite de terça-feira (30).

O evento badalado reuniu nomes como Amanda Meirelles, a campeã do BBB 23, Ícaro Silva e Izrra, Renata Kuerten, Filipe Ret, Carol Novaes, entre outros, que apostaram no all black para a ocasião.

João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015. A justificativa era a distância entre os dois. Na época, o ator morava no Rio de Janeiro e a apresentadora em São Paulo.

Solteira desde o fim do noivado com Duda Nagle, Sabrina falou da amizade com o ator. “João é meu amigo. Depende do ex, mas do João é super fácil ser amiga porque ele é muito cuidadoso, generoso, presente, fiel à amizade”, disse ela, que ganhou declaração dele.

“É admiração extrema. Teve um texto meu que viralizou sobre ela. Só consegui traduzir um pouquinho do que ela é. Ela é gentil, linda, admirável e educada com cada pessoa que encontra. Se você se afastar, é porque é muito burro”, disse o artista.

Sabrina Sato
Sabrina Sato e João Vicente em 2015 (Foto: AgNews)