Acontece

Harry e Meghan Markle estão separados há quatro meses, diz jornal

Foto: Michele Spatari / AFP
De acordo com o portal, os duques de Sussex tentam manter as aparências diante das câmeras

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle estariam tendo problemas no casamento. Segundo o jornal Flash!, o casal enfrenta uma crise há quatro meses. De acordo com o portal, os duques de Sussex tentam manter as aparências diante das câmeras.

Nesta segunda-feira (5), os rumores ficaram ainda mais fortes após uma famosa autora de livros sobre a família real britânica afirmar que Harry contatou advogados de divórcio para se separar de Meghan.

“Há problemas no casamento por algum tempo, supostamente”, disse a escritora Lady Colin Campbell. “Digo, ouvi de cinco fontes totalmente confiáveis ​​que Harry contatou advogados há alguns meses.”

Recentemente, a jornalista Petronella Wyatt afirmou que Meghan tem aproveitado uma série de festas em Los Angeles sozinha. “Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando Meghan em festas hoje em dia. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa”, disse.

Casados desde 2018, os dois se mudaram para Califórnia, nos Estados Unidos, onde moram com seus dois filhos: Archie, de quatro anos, e Lilibet, de um ano, desde 2020, quando se afastaram das funções da família real.

Harry e Meghan Markle
Meghan e Harry com os filhos no cartão de Natal (Foto: Alexi Lubomirski)