Acontece

Carlos Alberto de Nóbrega chama Marcius Melhem para o SBT

Carlos Alberto de Nóbrega
Foto: SBT e Globo
"Seria uma honra, ou será", respondeu Marcius Melhem

Durante uma live de duas horas de conversa, Carlos Alberto de Nóbrega, do programa “A Praça É Nossa”, disse que vai sugerir o nome de Marcius Melhem à nova chefa, Daniela, vice-presidente do SBT, que é uma das filhas de Silvio Santos, para que o humorista tenha um programa de comédia na emissora.

“Eu sempre gostei de você, você sempre foi um cavalheiro comigo, você deu chance a muitos comediantes… Eu gostaria muito se você um dia viesse para o SBT fazer um programa de humor.” “Eu também gostaria muito”, comentou Melhem.

Leia Mais

Marcius Melhem critica encontro de ministra com atrizes; entenda

“Muito muito mesmo. Se você me permite, está havendo uma nova mentalidade agora com a posse da Daniela, filha do Silvio. Hoje, o dia inteiro, houve um encontro lá, mais de 400 pessoas, e se você me permite, eu vou sugerir um programa de humor, e eu gostaria muito se um dia você pudesse esbarrar comigo no corredor”, concluiu Nóbrega.

“Seria uma honra, ou será”, respondeu Melhem. Na sequência, ele contou que assistiu à edição inteira em celebração aos 60 anos do Programa Silvio Santos, que durou mais de cinco horas e, na atração, estavam todas as filhas do dono do SBT. “Elas estudaram”, completou Carlos Alberto de Nóbrega, dizendo que as herdeiras “não têm a prática”, “mas têm a teoria”, e que se souberem trabalhar do modo certo, “tirando uma panelinha”, tudo funcionará bem.

Assista ao trecho do bate-papo: