Uma aluna, de 16 anos, foi morta no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19), informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um ex-aluno, de 21 anos, teria ido até a direção da escola para solicitar documentos, quando fez os disparos, informou a Polícia Militar.
Leia Mais
Lula viaja para Europa: encontros com Papa Francisco e presidentes
Um outro estudante, de 16 anos, foi atingido na cabeça, segundo o samu, e foi levado para o Hospital Universitário de Londrina (HU) em estado grave. O atirador foi preso.
Atualização:
A vítima fatal seria Karoline Verri Alves, que foi baleada e morreu no local. O outro aluno, chamado Luan Augusto, foi baleado na cabeça. Segundo o hospital, ele vai passar por uma cirurgia, segue intubado e vai ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo as famílias, Karoline Verri Alves e Luan Augusto eram namorados. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e Samu estão no local. A área foi isolada para o trabalho das equipes da criminalística.
Atualização:
Morreu, na madrugada desta terça-feira (20), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU). Ele é a segunda vítima do ataque a tiros no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Paraná.
Adicionar comentário