Daniel Alves, preso desde o dia 20 de janeiro deste ano, concedeu uma entrevista ao jornal La Vanguardia e falou sobre a acusação de estupro que vem enfrentando na Espanha. O ex-jogador da seleção brasileira diz que perdoa a mulher que o acusa.
“Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, declarou Daniel Alves.
O jogador diz que decidiu dar a entrevista para que as pessoas pudessem saber o que ele pensa sobre toda a situação. “Resolvi dar esta entrevista, a minha primeira desde que estou aqui, para que as pessoas saibam o que penso. Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos”, finalizou.
Os advogados de defesa de Daniel já apresentaram à justiça diferentes versões sobre o caso. Inicialmente, o jogador negou relações sexuais com a suposta vítima de estupro, mas depois admitiu que elas foram consensuais.
Adicionar comentário