Acontece

Ex-marido de Preta cria perfil em plataforma de conteúdo adulto

Ex-marido de Preta Gil
Rodrigo Godoy - Foto: Instagram
Recentemente, Rodrigo Godoy também colocou seu carro de luxo à venda

Dois meses após separar de Preta Gil, Rodrigo Godoy criou um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Nas redes sociais, ele divulgou sua página e afirmou: “sou eu mesmo” para os seguidores que estavam em dúvida. Recentemente, o empresário também colocou seu carro de luxo à venda.

Ex-marido de Preta Gil
Rodrigo Godoy – Foto: Instagram

A cantora e o empresário estavam juntos desde 2015. A filha de Gilberto Gil, que enfrenta um câncer no intestino, confirmou nas redes que foi traída por Rodrigo Godoy, o que motivou o fim do casamento. “A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”, desabafou a artista, na época.

No “Mais Você”, a cantora também fez um desabafo sobre a separação e afirmou ser “uma das dores mais profundas” que já sentiu na vida. “Pensei: ‘o casamento não está bom: ‘Você precisa se tratar, ter paz e está tendo um problema pessoal que está tirando sua energia. A vida é o hoje, o aqui e agora. Vai doer? sim, mas foi necessário. Sem brigas, com mágoas sim, foi complicado. Depois tive outras surpresas que me magoaram mais ainda”, contou.