Acontece

Preta Gil sobre separação: “Uma das dores mais profundas”; assista

Preta Gil
Foto: Reprodução/Globo e Instagram
Além de enfrentar um câncer no intestino, Preta Gil está tendo que lidar com o fim do casamento de oito anos com Rodrigo Godoy

Preta Gil foi a convidada do “Mais Você”, nesta terça-feira (6), e falou sobre o seu tratamento contra o câncer no intestino. A cantora fez uma declaração inspiradora e se emocionou com o apoio que está recebendo dos amigos.

“Estou aqui para que outras mulheres entendam que essa doença não é uma sentença de morte. Tem que acreditar, ter fé. Entender que os amigos curam a gente. Ir ao show da Ludmilla foi uma sessão de cura”, disse a artista.

Leia Mais

“A finitude pode chegar para mim mais rápido”, diz Preta Gil

Além de enfrentar um câncer no intestino, Preta Gil está tendo que lidar com o fim do casamento de oito anos com Rodrigo Godoy. Durante a conversa, a cantora fez um desabafo sobre a separação e afirmou ser “uma das dores mais profundas” que já sentiu na vida.

“Pensei: ‘o casamento não está bom: ‘Você precisa se tratar, ter paz e está tendo um problema pessoal que está tirando sua energia. A vida é o hoje, o aqui e agora. Vai doer? sim, mas foi necessário. Sem brigas, com mágoas sim, foi complicado. Depois tive outras surpresas que me magoaram mais ainda”, desabafou.