Acontece

Thales fala sobre criação dos filhos após morte de Paulo Gustavo

Thales
Foto: Reprodução/Instagram
"Educar é muito difícil, principalmente sem um companheiro", disse o viúvo no Papo de Segunda (GNT)

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, contou que sente falta do marido na hora de educar os dois filhos do casal, Romeu e Gael, de quase 4 anos. “Educar é muito difícil, principalmente sem um companheiro”, disse o viúvo no Papo de Segunda (GNT).

Thales
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sinto falta de trocar. Não ter a responsabilidade única de educar ou deseducar”, afirmou. Ainda sobre a criação dos filhos, Thales falou sobre a mudança que precisou enfrentar após a morte do humorista, que faleceu vítima da Covid-19.

“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família”, contou. “No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, completou Thales.

Leia Mais

Thales Bretas responde críticas por expor namoro

O viúvo também comentou sobre a rede de apoio que recebe da família de Paulo Gustavo. “Continuamos muito próximos”, disse sobre a relação com Déa Lúcia, mãe do ator. “A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”, explicou o médico.

“Deia e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, contou.

“Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, tem momentos de discussão e discordância em algum momento. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade”, finalizou.

Confira um trecho do bate-papo: