Acontece Casamentos Eventos

Feira Até Que Enfim acontece de 7 a 9 de julho, no Shopping Recife

Até Que Enfim
Foto: Divulgação
O evento é comandado pela influenciadora e produtora de eventos, Nina Lacerda, e o cerimonialista, Roger Mansur

A Feira de Casamento “Até Que Enfim” tem a sua 7ª edição confirmada entre os dias 7 e 9 de julho, das 14h às 22h, no Terraço de Eventos do Shopping Recife, na Zona Sul da cidade. O evento, que reúne cerca de 40 dos melhores fornecedores para a festa do tão desejado “sim”, é comandado pela influenciadora e produtora de eventos Nina Lacerda e o cerimonialista Roger Mansur.

A Feira “Até Que Enfim” vai ocupar um espaço de 700 m2. A expectativa dos organizadores é de uma movimentação de R$ 3 milhões durante os três dias de evento. O dobro do que foi movimentado na edição do ano passado. “Praticamente todos os fornecedores são pernambucanos, o que faz com que a economia gire aqui mesmo, dentro do Estado”, comenta Nina Lacerda.

“Isso ajuda na valorização dos nossos profissionais, que vivem em busca de renovação trazendo referências de todos os lugares e adaptando ao público local. A tradição não deixa de ser mantida, mas sempre com um cuidado especial e inovador de quem está sempre imerso neste universo”, comemora Lacerda.

De acordo com os organizadores do evento, os formatos das festas já vinham passando por um processo de transformação e com o pós-pandemia, as possibilidades se tornaram as mais variadas possíveis. “Hoje, podemos dizer que a grande tendência seguida pelos noivos é a da customização. Não existe mais padronização nem formato específico. Cada casal faz a sua celebração da forma que sonha, deseja ou é possível. O mercado está preparado para todas as possibilidades, entregando produtos e serviços de acordo com o que o cliente deseja”, afirma Roger.