Acontece

Prefeitura do Recife marca presença na Fenearte 2023

Renata Campos, João Campos e Pedro Campos - Foto: Wagner Ramos/Prefeitura do Recife
Além do prefeito e secretários, o deputado federal Pedro Campos e a mãe de João Campos, Renata, também visitaram a feira

A Prefeitura do Recife marcou presença na 23ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que ocorre até 16 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda. Além do prefeito João Campos e de alguns secretários, o deputado federal Pedro Campos e a mãe de João, Renata, também visitaram a feira.

Leia Mais

Governo decreta estado de emergência por chuvas na Mata Sul

“Estou aqui para visitar a 23ª Fenearte, que é a maior feira de artesanato da América Latina, e que tenho um carinho muito especial. Acompanhei muito de perto a organização, quando o meu pai, o ex-governador Eduardo Campos, e minha mãe Renata Campos tinham uma participação especial na organização e mobilização, sempre dialogando com o setor produtivo, cultural e de artesanato”, contou o prefeito.

“Essa feira tomou uma dimensão enorme e é um patrimônio de Pernambuco. Como é bom ver as coisas que são bem feitas, que dão certo e se consolidam como patrimônio do estado. Aqui a gente tem a oportunidade de ver artesanato do Recife, de Pernambuco e do Brasil”, acrescentou ele.