Acontece

Silvero Pereira e Giovanna Grigio farão filme sobre Serial Killer

O caso do temido Maníaco do Parque, um dos mais notórios serial killers do Brasil, ganhará vida em uma emocionante produção do Prime Video. Hoje (25), a plataforma de streaming anunciou seus planos de desenvolver um filme e uma série documental que trarão à tona os horrores e enigmas dos terríveis crimes que assolaram São Paulo durante a década de 90.

O filme focará em Francisco, o criminoso conhecido como o Maníaco do Parque, acusado de atacar violentamente 21 mulheres, resultando na morte trágica de 10 delas, com seus corpos ocultados no Parque do Estado, em São Paulo.

Para dar vida a essa trama sombria, o ator talentoso Silvero Pereira assumirá o papel de Francisco, prometendo uma interpretação intensa que mergulhará nos abismos da mente do assassino. A história será contada através da perspectiva de Elena, uma jovem repórter vivida por Giovanna Grigio, que enxerga na investigação dos crimes do Maníaco uma chance de impulsionar sua carreira no jornalismo.

Junto ao filme, a série documental aprofundará os detalhes dos crimes, apresentando uma análise meticulosa da psicopatia do Maníaco do Parque. Os espectadores terão acesso a depoimentos de autoridades, investigadores e testemunhas, além de uma exploração minuciosa de evidências e descobertas chocantes.