Acontece

Maíra Cardi revela motivo para adiar casamento com Thiago Nigro

A influenciadora Maíra Cardi compartilhou recentemente nos stories de seu Instagram um anúncio que pegou muitos de seus seguidores de surpresa: o adiamento de seu casamento com Thiago Nigro. O casal, conhecido por suas redes sociais e pelo trabalho no universo digital, revelou que a decisão foi motivada por questões logísticas relacionadas à celebração planejada.

A festa de casamento prometia ser grandiosa e repleta de detalhes únicos, incluindo temas como “festa de máscara”, “da Disney”, “luau” e até mesmo com toques de música eletrônica. O casal havia explorado diversas opções de locais para a cerimônia, incluindo destinos tão distintos quanto Israel e Itália.

Maíra Cardi é pedida em casamento por Thiago Nigro | Metrópoles

No entanto, conforme Maíra explicou, o desafio surgiu quando eles perceberam que os hotéis no Brasil não teriam capacidade para acomodar o número de convidados que desejavam receber em seu grande dia. A influenciadora compartilhou que a logística envolvida na organização do evento se assemelhava à de um line-up de um navio, uma produção complexa e abrangente.

A busca por um cenário ideal para celebrar o amor do casal levou-os de Israel à Itália, com diferentes opções sendo consideradas para tornar a ocasião memorável e única. Contudo, a realidade logística de acomodar um grande número de convidados em tais destinos se mostrou um desafio a ser enfrentado.

Embora o casal tenha compartilhado a decisão de adiar o casamento, Maíra Cardi enfatizou que a intenção continua forte e que o compromisso permanece intacto. O adiamento foi uma escolha guiada pela busca da experiência perfeita para todos os envolvidos e o desejo de garantir que cada detalhe seja cuidadosamente planejado e executado.

Enquanto Maíra e Thiago aguardam por um momento mais oportuno para realizar sua celebração, seus seguidores podem esperar que o casamento promete ser não apenas um evento emocionante, mas também um testemunho da dedicação do casal em criar uma experiência verdadeiramente memorável para todos os envolvidos