Acontece

Isis Valverde chega com Buaiz ao Festival de Cinema de Gramado

Isis Valverde e Marcus Buaiz - Foto: AgNews
Atriz promove o filme 'Ângela', que conta a história de Ângela Diniz, assassinada por seu companheiro, o empresário Doca Street

Isis Valverde chegou neste sábado (12) ao Festival de Cinema de Gramado para divulgar seu filme Ângela, em que conta a história de Ângela Diniz, assassinada por seu companheiro, o empresário Doca Street. A atriz ganhou beijos do namorado, Marcus Buaiz, ao posar no tapete vermelho.

Leia Mais

Murilo Benício curte passeio com a namorada, Cecília Malan

Com um vestido longo, dourado e transparente, Isis ainda deixou sua marca na calçada da fama local. Ela colocou as mãos no cimento fresco. “A Ângela me inspira em vários sentidos como uma mulher transgressora, livre, que pode e tem o direito de decidir com quem ela vai ficar ou sozinha… Foi uma mulher julgada pela excessiva liberdade que não era permitida naquela época para as mulheres. Os homens iam aos bordéis naquela época. O direito era todo do homem e só dele. A mulher, não, ela tinha que prestar conta. A Ângela bateu o pé e disse, ‘eu rejeito isso, essa sociedade’. E ela morreu por isso”, analisou a atriz.

Além do longa “Ângela”, a noite do Festival de Cinema de Gramado contou com apresentação do filme “Retratos Fantasmas”, do pernambucano Kleber Mendonça Filho.