Acontece

Danilo Gentili expulsa Otávio Mesquita de gravação do The Noite

Danilo Gentili
Danilo Gentili e Otávio Mesquita - Foto: Divulgação
O apresentador acusou Otávio de invadir os bastidores de seu programa, diz site

Treta nos bastidores: uma gravação com a mulher do patrão Silvio Santos, Iris Abravanel, para o programa ‘The Noite’, acabou em confusão nos bastidores do SBT.

Danilo Gentili não teria reagido bem ao encontrar Otávio Mesquita no camarim reservado aos convidados de sua atração e expulsou o colega de emissora aos gritos. “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui.”

De início, a atitude de Gentili foi interpretada como uma brincadeira, tanto por Otávio Mesquita, quanto pelos produtores e outros funcionários. Mas, a situação ficou tensa, levando algumas pessoas a tentarem intervir na discussão.

Leia Mais

Otávio Mesquita é assaltado em seu próprio condomínio

“Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”, afirmava Otávio, aparentemente constrangido com a situação. Após a gravação do ‘The Noite’, ele procurou Gentili para conversar, já próximo da saída da emissora.

No entanto, Danilo não recuou e continuou a acusar Otávio de invadir os bastidores de seu programa. Otávio então pediu desculpas e deixou o local visivelmente abalado, chegando a chorar. Ele precisou ser amparado por seus produtores após o ocorrido.

*Com informações do site F5