Acontece

Mãe de Larissa Manoela: “Nada foi feito sem o conhecimento dela”

Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram
"Nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", disse a mãe da atriz em entrevista à Folha de S. Paulo

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, 52 anos, decidiu se manifestar após a entrevista bombástica que a atriz concedeu ao Fantástico. Em conversa com Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a ex-empresária da filha comentou sobre o patrimônio e até diz não concordar com o noivado da jovem com André Luiz Frambach.

Leia Mais

Sônia Abrão comenta o caso Larissa Manoela: “Me poupe, Larissa”

“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela. Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela”, começou dizendo.

“Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, acrescentou.

Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram
O PATRIMÔNIO

“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”.

NO CONTROLE

“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”.

NOIVADO

“Eu aceitei, mas não concordei. Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”.

Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram
TÍTULO DE MÃE

“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”.

AMOR ETERNO

“Não vamos polemizar nem transformar uma gota em uma lagoa. No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso”.

“Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha.”

Mãe de Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram
Caso Larissa Manoela

No domingo (13), o Fantástico exibiu uma entrevista com Larissa Manoela sobre o rompimento com seus pais, Silvana e Gilberto, por causa de sua fortuna.

A atriz revelou que abriu mão de todo o seu patrimônio conquistado até os 18 anos, que foi R$ 18 milhões. Ela conta que apesar de ser maior de idade, ainda tinha que pedir autorização aos pais para fazer uma compra, como por exemplo, um pix para ela poder comprar comida na praia.

“Eu só queria entender esse negócio, essa questão financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que recebia”, conta ela, que ainda compartilhou um áudio da mãe dizendo que poderia chamá-la de mercenária, mas que ela não abriria mão de nenhum centavo.

“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Por exemplo, idas à praia, eu tinha que pedir dinheiro para pagar um pix para tomar uma água de coco”, contou ela, que já recebeu um não para R$ 10 para comprar um milho.