Acontece

Anitta revela que teve suspeita de câncer: “Achei que ia morrer”

Anitta - Foto: Instagram
A cantora disse que até começou a escrever o testamento

A cantora Anitta, de 30 anos, revelou que teve suspeita de câncer e começou a escrever o testamento. Em entrevista ao jornal O Globo, a brasileira detalhou que ficou cinco meses sem trabalhar e ninguém descobria o que era. “Eu me curei quando comecei a me tratar mental e energeticamente”.

Leia Mais

“Não me compare com quem chegou agora”, diz Anitta no ‘Saia Justa’

“Ninguém sabe. Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar (prática terapêutica que tem por objetivo esclarecer conflitos familiares que atravessam gerações). Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida…”

“Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era. Achei que ia morrer, empacotar. Já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio.”

Anitta
Anitta — Foto: Eduardo Bravin

“Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível. Eu me curei quando comecei a me tratar mental e energeticamente. Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”, contou.

Ainda na entrevista, a carioca comentou como imagina estar daqui a 10 anos, ou seja, aos 40 anos de idade. “Em 10 anos, quero estar mais tranquila, desapegada do dinheiro, morando no meio do mato, plantando a minha comida, com um ou dois filhos”, revelou.

“Se eu quiser, aliás, já posso viver assim. Já ando diminuindo o ritmo, fazendo menos shows… Escolho vir ao Rio para me apresentar uma vez ao ano, nos shows de verão que adoro a vibe. Fazer muito cansa e te faz perder o prazer. Já fiz o meu papel, e arrasei”, acrescentou.