Acontece

Novo trecho da conversa de Larissa Manoela com a mãe é divulgado

Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram
Mãe da atriz está sendo acusada de cometer intolerância religiosa

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Larissa e sua mãe: em meio à disputa financeira, a mãe da atriz está sendo acusada agora de cometer intolerância religiosa. Isso porque Silvana Taques teria chamado de “família macumbeira”, ao se referir a André Luiz Frambach, noivo de Larissa.

Leia Mais

Mãe de Larissa Manoela: “Nada foi feito sem o conhecimento dela”

A mensagem aparece em um novo trecho da conversa entre mãe e filha, que foi exibido no Fantástico. O colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou o print do restante da conversa, que aconteceu na noite de Natal.

“Esqueci de te desejar. Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu Silvana após mandar a filha ir à m*rda.

Larissa Manoela
Segundo o UOL, Larissa Manoela tem o pai evangélico e a mãe católica. Já o ator e a família dele seguem o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec. Nas redes sociais, internautas criticaram a suposta declaração de Silvana.

“Está cada vez pior”, opinou um internauta. “Chocada! Além de todos os crimes, vem aí a intolerância religiosa”, avaliou mais um. “Falta de respeito, intolerância religiosa é crime”, comentou outra.

Vale lembrar que a mãe da atriz disse que não concorda com o noivado da filha. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”, disse a mãe da jovem, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Larissa Manoela
Família de Larissa e André reunida em foto tirada em 2022 – Foto: Instagram