Acontece

Will Smith elogia artista goiano em publicação nas redes sociais

Goiânia – O talentoso artista plástico goiano, Fábio Gomes, originário de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, teve mais uma vez seu trabalho reconhecido, desta vez por uma grande estrela internacional, o ator de Hollywood Will Smith.

O astro compartilhou uma das obras de Gomes em seu perfil oficial no Instagram, que possui uma audiência de mais de 64 milhões de seguidores. Na legenda da publicação, Will Smith elogiou o trabalho de Fábio, afirmando: “Uau! Fico honrado e sempre impressionado com o seu trabalho! Amo a beleza que você traz para as ruas de Goiás. E aí, Brasil?”.

A obra compartilhada pelo ator é uma representação de seu personagem na série “Um Maluco no Pedaço”. Para Fábio Gomes, essa peça é especial, pois reflete a sua própria história de vida. Ele sempre se identificou com o personagem de Will Smith e sonhava em criar uma obra que incorporasse o desenho icônico. Essa visão se tornou realidade quando ele encontrou uma árvore com um formato que lembrava o penteado característico de Will na série.

Fábio Gomes revela que, desde o momento em que avistou a árvore, já imaginou que gostaria que a sua obra chegasse às mãos do próprio ator. Com a ajuda de seus seguidores, ele marcou Will Smith na publicação.

Além de Will Smith, diversas outras personalidades têm reconhecido o trabalho de Fábio Gomes, incluindo o guitarrista da banda Guns N’ Roses, Slash, a atriz Viola Davis, a rapper Cardi B, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, e as atrizes brasileiras Taís Araújo e Cris Vianna. O artista goiano combina a arte e a natureza para criar impressionantes murais nas cidades.

Esse novo reconhecimento de Fábio Gomes não apenas coroa seu talento artístico, mas também inspira jovens artistas brasileiros a seguirem seus sonhos e a celebrarem a arte e a cultura em suas obras.