Acontece Eventos Moda

Baile do BB: celebridades capricham nos looks para o evento

Baile do BB
Foto: Reprodução/AgNews
Entre os destaques, Sabrina Sato que prestigiou o momento com dois looks exuberantes

A terceira edição do Baile do BB, realizado por Beto Pacheco, no badalado Hotel Rosewood, em São Paulo, reuniu várias celebridades no evento, que aconteceu na noite desta sexta-feira (25). Entre eles, Sabrina Sato, Jade Picon, Patrícia Poeta, Flávia Alessandra, José Loreto, Luciana Gimenez, e muitos outros, que capricharam nos looks.

A noite, para 900 pessoas, reuniu um time de personalidades influentes do universo de moda, beleza, entretenimento, negócios e cultura. Entre os destaques, Sabrina Sato que prestigiou o momento com dois looks exuberantes.

A festa, inspirada pelo movimento disco que dominou o final dos anos 70, teve como tema “Disco Couture Ball”, resgatando o glamour das noites de Manhattan, em Nova Iorque.

“O Baile do BB deste ano foi inesquecível, repleto de experiências divertidas e momentos de emoção”, comenta Beto Pacheco, que realizou o evento pelo terceiro ano consecutivo ao lado do seu sócio Tiago Moura.

Como novidade nesta edição, a ocasião contou com leilão beneficente em que convidados puderam arrematar experiências exclusivas, como ingressos para turnê de Taylor Swift e encontro com personalidades influentes do Brasil que estão transformando seus mercados de atuação.

Todo valor arrecadado será em prol da Casa Santa Teresinha, instituição que cuida de crianças e adolescentes com genodermatoses, doenças genéticas raras e graves, que afetam a pele e outros órgãos.