Acontece

Ator italiano Simone Susinna, ex-affair de Anitta, chega em SP

Simone Susinna
Foto: Leo Franco / AgNews
Os fãs da cantora acusam o italiano de ter tentado se promover no país através da relação com a brasileira

Está no Brasil: o ator italiano Simone Susinna, galã do filme 365 Dias da Netflix, também conhecido como ex-affair de Anitta, desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira (28). Estiloso, o ator chegou com óculos escuro e jaqueta de couro. No aeroporto, ele tirou fotos com alguns fãs e tomou um cafezinho no local.

Simone Susinna está no Brasil para cumprir agenda profissional e fazer a troca de suas lentes de contato nos dentes. Enquanto passava pelo aeroporto, ele foi questionado sobre ter outros compromissos no país. “Sim, claro [sobre ter outros compromissos no país]. Eu amo todos os brasileiros”, disse o ator.

Além disso, a equipe de LeoDias perguntou sobre os rumores de ele ter usado da fama de uma das maiores cantoras do Brasil para ficar ainda mais conhecido. Ele respondeu: “O que? Você acha que eu sou um falso ou o quê?”, questionou (veja no vídeo abaixo).

Desde que Anitta parou de segui-lo nas redes e apagar as fotos com ele do feed, os fãs da cantora acusam o italiano de ter tentado se promover no país através da relação com a brasileira.

Após o “rompimento virtual” dos dois, os internautas brasileiros têm lotado as fotos de Simone com comentários negativos. Ele, aliás, também já não segue Anitta no Instagram.