Acontece

Alianças de Maíra Cardi e Primo Rico chegaram em carro forte

A recente festa de casamento entre Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, já era notável por sua extravagância e requinte, mas foi um detalhe especial que roubou a atenção de todos os presentes e das redes sociais: as alianças. Criadas pelo renomado designer Marcello Campos, essas peças impressionantes são adornadas com mais de 200 diamantes, entregues com pompa em um carro-forte.

De acordo com informações da assessoria do evento, o designer Marcello Campos dedicou-se meticulosamente a criar e engastar manualmente cada um dos diamantes nas alianças, que carregam um significado profundo.

As alianças são inspiradas na arte japonesa do “Kintsugi”, que envolve a união de fragmentos de cerâmica quebrada com ouro. Essa técnica visa transmitir a ideia de que as pessoas devem aceitar suas imperfeições e falhas, a fim de criar uma versão mais forte e bela de si mesmas, uma metáfora poderosa para o compromisso de um casal em seu matrimônio.

A cerimônia de união de Maíra Cardi e Thiago Nigro aconteceu em sigilo na terça-feira (29), em uma localização no interior de São Paulo. Durante a ocasião, Maíra expressou a profundidade de seu compromisso, afirmando: “Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe.”

O casamento luxuoso e os detalhes exclusivos das alianças, marcados por sua beleza e simbolismo, são uma representação marcante do amor e comprometimento entre Maíra Cardi e Thiago Nigro, destacando a celebração de sua união e o significado profundo que as alianças carregam em sua jornada conjugal.