Acontece

Lançamento elegante e sofisticado da Hackett London em Recife

A noite de lançamento da Hackett London, uma marca exclusiva da Top Internacional, foi marcada por uma atmosfera de elegância, estilo e sofisticação. O evento, que ocorreu no Restaurante Moendo na Laje, desfrutando de uma das vistas mais deslumbrantes da cidade do Recife, contou com a presença de convidados ilustres de Pernambuco, que se destacam em diversas áreas de atuação.

O embaixador do lançamento, o renomado Chef Rapha Vasconcellos, personifica a elegância e o estilo que a Hackett London representa. Ele recebeu os convidados em grande estilo, proporcionando uma noite memorável.

Dentre os convidados, estavam Ademar Tavares, atleta de destaque; Herácliton Diniz, empresário renomado; Diego Pérez, jornalista de influência; Rafa Cout, talentoso cantor; Jota Júnior, carismático apresentador; Allyson Santana, influencer de renome; e Cristiano Carrilho, advogado de prestígio. Todos eles tiveram a oportunidade de experimentar a fragrância masculina da Hackett London, que combina frescor, elegância e modernidade, sendo a escolha ideal para homens contemporâneos e sofisticados.

O evento, meticulosamente produzido e organizado, recebeu a assinatura da influencer digital Alessandra Pires, que também desempenha um papel crucial nas ações de marketing da Top Internacional. Sua visão e habilidades tornaram a noite de lançamento da Hackett London verdadeiramente especial.

A Hackett London, reconhecida por sua excelência e estilo impecável, continua a expandir sua presença no mercado e conquistar admiradores que valorizam a elegância e a sofisticação. Este lançamento é mais um testemunho da dedicação da Top Internacional em trazer marcas exclusivas e experiências excepcionais para seu público exigente e sofisticado.