Acontece

Empresários inauguram Casa do Fitness em Parnamirim 

Os empresários Hélio e Flavio Moraes Rêgo, reuniram, nesta quinta-feira, convidados no coquetel de inauguração de unidade da Casa do Fitness, em Parnamirim.

De acordo com os proprietários, o objetivo é atrair uma clientela formada tanto pelas academias, quanto por centros de treinamentos e condomínios e residências, que atualmente investem muito na área de lazer e serviços, a fim de oferecer mais conforto, estrutura e comodidade aos moradores.

“ Pensando nesse nicho de mercado, estamos investindo nesse setor. A nossa loja comercializa equipamentos da Casa do Fitness, marca conhecida nacionalmente, que existe há 19 anos e atualmente, conta com 13 lojas físicas em todo o país”, destacaram os sócios do empreendimento.

A Casa do Fitness comercializará uma ampla linha de equipamentos da marca esportiva Speedo, da  qual é licenciada no Brasil para vender a linha, além de possuir exclusividade de marcas reconhecidas internacionalmente como Water Rower, Nohrd e Bowflex.

“ Estamos apostando num mercado promissor, que atinge vários públicos e de idade variada. As pessoas têm procurado cuidar da saúde e bem-estar, investindo num estilo de vida mais saudável, com a prática de exercícios físicos”, concluíram Hélio e Flávio Rego.

A Casa do Fitness fica localizada na Av. 17 de agosto, 296-A, em Parnamirim.