Acontece

“A tão sonhada alta chegou”, diz Preta Gil após 28 dias internada

Preta Gil - Foto: Divulgação
Cantora passou por cirurgia de retirada de um tumor no intestino no mês passado e celebrou momento nas redes sociais

Preta Gil tem muito para celebrar neste domingo (10). Após 28 dias internada no Hospital Sírio-Libanês, para tratar de um câncer, a cantora recebeu alta hospitalar. Ela, aliás, comemorou o momento através de um vídeo nas redes sociais.

Leia Mais

Fausto Silva recebe alta médica após transplante de coração

“A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas, ao mesmo tempo, rodeada de competência e amor, muito amor. Eu sou toda gratidão, sou grata a oportunidade em me tratar no melhor hospital do Brasil, quiçá do mundo, na minha opinião”, escreveu a artista.

Preta Gil ainda agradeceu a todos que estiveram com elas nesses dias, amigos, familiares e, principalmente, a equipe médica. Além disso, ela também comentou que passará por uma nova cirurgia, mas não entrou em mais detalhes sobre o procedimento. “Estou ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente, o que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer para próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida!!!”, completou.