Acontece

Tom Brady prova brigadeiro e relembra: “A Gisele fazia sempre”

Tom Brady
Foto: Globo
Tom Brady esteve em São Paulo, no início deste mês, para um evento de mercado financeiro

Tom Brady, jogador de futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen, veio ao Brasil e concedeu uma entrevista ao “Mais Você”, exibido nesta segunda-feira (18). Durante o bate-papo, o astro da NFL provou o doce clássico do nosso país, o brigadeiro, e relembrou da top model brasileira.

“Em todos os meus aniversários lá em casa tinha brigadeiro, a Gisele fazia sempre para as crianças”, recordou o atleta. No programa, o repórter Felipe Andreoli contou à Ana Maria Braga sobre os bastidores dessa entrevista.

“É uma entrevista cercada de regrinhas. Ele vem com muita gente, uma assessoria muito grande. Uns dez, cinco minutos antes, eles olharam tudo na sala. Fotos, comida… Existe todo um ‘pode, não pode’. Pediram para não falar da Gisele, mas ele acabou falando. Foi uma simpatia”, revelou o apresentador do Globo Esporte.

Confira um trecho da entrevista:

Tom Brady esteve em São Paulo, no início deste mês, para um evento de mercado financeiro. Na ocasião, ele se reuniu com alguns dos maiores nomes do esporte brasileiro, como Kaká, o técnico de vôlei Bernardinho e o levantador Bruninho.