Uncategorized

Jogador do Sport, Diego Souza, vai virar cidadão pernambucano

O deputado estadual João de Nadegi apresentou um projeto de resolução na Assembleia Legislativa de Pernambuco para conceder o título de cidadão pernambucano ao jogador de futebol Diego Souza. Diego Souza, conhecido por seu tempo como ídolo no Sport Recife, retornou ao clube para encerrar sua carreira. O projeto está atualmente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, se aprovado, será votado no plenário da Assembleia.

Diego Souza, que nasceu no Rio de Janeiro e tem 38 anos, é elogiado na justificativa do projeto por sua conduta exemplar tanto dentro quanto fora de campo. O deputado João de Nadegi destaca que o jogador se tornou um embaixador de Pernambuco, ganhando respeito não apenas em Pernambuco, mas em todo o país. Ele enfatiza a garra, entrega, comprometimento e lealdade de Diego Souza, bem como seu amor e defesa da cultura e do povo pernambucano.

 

O deputado argumenta que Diego Souza é um “pernambucano de coração” e destaca sua integração nas tradições, costumes e valores do estado. O projeto visa reconhecer e homenagear essa conexão profunda entre o jogador e o estado de Pernambuco, concedendo-lhe oficialmente o título de cidadão pernambucano.

Se a proposta for aprovada, Diego Souza se juntará a outros ilustres que receberam o título de cidadão pernambucano em reconhecimento por suas contribuições e vínculos com o estado.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar