Acontece

Larissa Manoela se recusa a depor contra a mãe; noivo deve falar

André Luiz Frambach, noivo da renomada atriz Larissa Manoela, está previsto para prestar depoimento hoje na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), localizada no Rio de Janeiro (RJ).

Esta investigação está relacionada a uma alegação de suposta intolerância religiosa por parte de Silvana Taques, mãe da atriz.

Embora Larissa Manoela também tenha sido convocada para depor, ela obteve uma decisão judicial favorável que a isentou da obrigatoriedade de prestar esclarecimentos.

Os depoimentos estão agendados para ocorrer entre as 10h e as 16h. Apesar de não ter a intenção de formalizar denúncia contra sua sogra, André Luiz Frambach não teve seu depoimento dispensado.

A assessoria de André Luiz Frambach esclareceu: “Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão.”

O caso teve início após a atriz Larissa Manoela divulgar, em uma entrevista no programa Fantástico, uma mensagem na qual a mãe de seu noivo se referia à família dele como “família macumbeira.”

Este incidente levantou questões sobre intolerância religiosa, um tema sensível que deve ser tratado com cuidado e atenção. Os depoimentos colhidos pela Decradi contribuirão para a investigação desse caso e a possível tomada de medidas apropriadas, caso seja confirmada alguma conduta inadequada.