Acontece

Lázaro Ramos sobre casamento com Taís: “tomamos uma decisão”

Lázaro Ramos
Foto: Globo
"É uma coisa forte que eu vou dizer", iniciou o ator no "Mais Você"

Lázaro Ramos, convidado do “Mais Você”, desta terça-feira (26), brincou ao fazer um anúncio sobre sua relação com a atriz Taís Araújo, com quem está casado há 19 anos. Em meio à onda de separações dos famosos nesta semana, o ator deu um susto em Ana Maria e no público ao falar sobre a decisão tomada pelo casal.

“Então, hoje, eu queria aproveitar para anunciar que, depois de 19 anos de casados, eu e Taís tomamos uma decisão”, iniciou Lázaro. “É uma coisa forte que eu vou dizer. Decidimos ficar mais 19 dias casados. Pelo menos! Talvez a gente fique mais 19, porque não temos a menor intenção de se separar”, brincou, tirando risadas da apresentadora.

Vale lembrar que Ana Maria Braga presenciou o término de Luísa Sonza e Chico Veiga em seu programa ao vivo, na semana passada. Além deles, outros casais que separaram foram: Sandy e Lucas Lima, Paula Fernandes e Rony Cecconello, Ana Castela e Gustavo Mioto, entre outros.

Confira o momento em que o ator brinca ao fazer anúncio sobre sua relação:

O ator, que está no elenco de “Elas por Elas”, se emocionou com um recado que recebeu da esposa durante o programa.

“Eu amo demais essa mulher. (…) Essa daí é uma parceirassa. Tem uma coisa que ela pega no meu pé até hoje. No primeiro mês de namoro, ela perguntou: ‘Você acha que a gente vai ficar junto por quanto tempo? Eu, burro, fale.: ‘Dois anos. E ela falou: ‘O quê?'”, contou Lázaro. “Todo aniversário da gente, ela fala: ‘Olha, os dois anos…'”, contou.

“Taís me preenche muito, a gente se completa. A gente é muito diferente e mesmo com a diferença, a gente vai se moldando com o tempo. É uma pessoa que admiro muito, eu fico feliz em ver o crescimento dela a cada dia. Ela é uma forte, acolhedora, animada, divertida. E é muito bom a ter como parceira. Essa mensagem me emociona porque ela sabe como eu gosto de atuar e como eu estou feliz fazendo a novela”, disse Lázaro.