Acontece

Marina Ruy Barbosa processa Débora Nascimento por insinuar traição

A atriz Marina Ruy Barbosa teria tomado a decisão de acionar judicialmente a também atriz Débora Nascimento, conforme informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, nesta terça-feira (26).

A medida teria sido motivada por uma entrevista recente de Débora Nascimento em um podcast, na qual a atriz não negou a especulação de que Marina teria sido o pivô de sua separação de José Loreto. Além disso, Débora sugeriu a possibilidade de traição por parte de Loreto.

Segundo a colunista, Marina Ruy Barbosa teria organizado um dossiê contendo evidências, como mensagens e conversas, para sustentar sua “inocência” diante das alegações de Débora Nascimento. Esse material incluiria flertes de José Loreto e comentários feitos pelo ator a respeito de Débora.

A atriz teria preparado uma notificação para solicitar esclarecimentos a Débora Nascimento através da via judicial. Além disso, Marina teria disponibilizado conversas mantidas com José Loreto durante o período em que ambos contracenavam na novela “O Sétimo Guardião”.

O caso tem gerado grande repercussão nas redes sociais e na mídia em geral, envolvendo duas atrizes conhecidas e respeitadas no cenário artístico brasileiro. O desenrolar dessa situação será acompanhado de perto pelo público e pelos meios de comunicação.