Acontece

Sheherazade revela que salário no SBT não deu para comprar casa

Foto: Reprodução/YouTube
Após a repercussão da entrevista, Gil do Vigor, que faz PhD em economia, deu sua opinião sobre o assunto

Rachel Sheherazade revelou que ganhava em torno de R$ 200 mil na época em que trabalhava no SBT – emissora em que ficou entre 2011 e 2020. Apesar da quantia do salário, a jornalista não conseguiu realizar o sonho de ter a casa própria. “Eu sou mãe solo, tenho dois filhos, o que eu recebia era mais para o meu sustento”.

“Eu achava que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas não deu para fazer. Deu para garantir a educação dos meus filhos, que pra mim era mais importante que a minha casa”, declarou a apresentadora.

Após a repercussão da entrevista, Gil do Vigor, que faz PhD em economia, deu sua opinião sobre o assunto. “Faltou buscar um aconselhamento financeiro”, disse o ex-BBB.

“Peço desculpas por intervir na declaração da Rachel e sei que ninguém pediu minha opinião, mas darei de toda forma, pois acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de 200 mil mensal (caso seja verídico o que estão comentando), ela estaria ganhando mais que 99% dos brasileiros, conforme dados do IBGE que indicam que se um brasileiro recebe acima de 28 mil, ele já está entre os 1% com maiores salários”, escreveu Gil do Vigor.

“Portanto, parece que faltou à Rachel buscar um aconselhamento financeiro. E falo para todos: é importante cuidar do seu dinheiro, pois aquela música é real ‘dinheiro na mão é vendaval’”, finalizou. Confira:

Vale lembrar que Rachel Sheherazade entrou em ‘A Fazenda 15’ em busca de tornar esse sonho da casa própria realidade. Favorita do público para ganhar o prêmio milionário, a ex-peoa, no entanto, foi expulsa do reality da Record após colocar a mão no rosto de Jenny Miranda durante uma discussão.

Na manhã de quinta-feira (19), ambas foram chamadas pela produção da Record e a cena da “agressão” foi exibida ao público na edição do programa ao vivo. Em decorrência da expulsão, a roça da semana foi cancelada.

Confira o momento em que os peões descobrem que Rachel não está mais no jogo: