Acontece

Preta Gil agradece a Leo Dias por ter exposto traição de ex-marido

Preta Gil
Foto: Reprodução/Globo/SBT
“Quem diria que um dia eu iria agradecer ao Leo Dias, gente”, brincou Preta

Preta Gil participou do Altas Horas, neste último sábado (28), e falou sobre a trajetória, superação do câncer no intestino, dificuldades e o período conturbado que foi o fim do seu casamento. A cantora citou Leo Dias e agradeceu ao jornalista por ter revelado a traição do ex-marido.

Leia Mais

Preta Gil revela que foi traída por sete meses: “Nem desconfiava”

“Quem diria que um dia eu iria agradecer ao Leo Dias, gente”, brincou Preta. “Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando…”, disse a artista.

Na sequência, Preta diz não ter “vergonha de falar sobre isso”. “Porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente!”.

A notícia da traição, revelada por Leo Dias, acoteceu em abril deste ano de 2023 e viralizou nas redes sociais. Na época, Preta Gil estava internada enfrentando uma batalha contra um câncer no intestino e tendo que lidar com toda essa exposição na internet.

Confira o vídeo: