Acontece

Mariana Rios tem casa assaltada em SP: “Bolsas, joias e dinheiro”

Mariana Rios
Mariana Rios — Foto: Danilo Borges/Divulgação
Atriz compartilhou o momento difícil nas redes sociais neste último domingo (29)

Mariana Rios contou que teve sua casa assaltada em São Paulo. A atriz compartilhou o momento difícil nas redes sociais neste último domingo (29). “Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas”, disse.

“A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada”, relatou, pedindo ajuda aos seguidores.

Na sequência, a apresentadora revelou quais itens de valor os bandidos roubaram. “Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço”, escreveu nos stories do Instagram, onde mostrou as fotos das peças de luxo que foram roubadas.

Por fim, Mariana agradeceu por não estar presente durante a ação criminosa. “Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, finalizou.