Acontece

Igor Camargo rompe o silêncio e expõe desentendimento familiar

Em meio a uma confusão familiar que envolve Zezé Di Camargo, sua atual noiva Graciele Lacerda, Igor Camargo, filho do cantor, deu um passo à frente, manifestando apoio à sua companheira, Amabylle Eiroa, e expressando preocupações sobre as ações de seu pai.

Recentemente, Igor se pronunciou sobre a disputa que se intensificou entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa. Em uma entrevista ao portal LeoDias, o DJ comentou sobre a postura de Zezé Di Camargo em meio aos ataques anônimos dirigidos a várias pessoas na família, incluindo Zilu Godoy, a mãe de Igor, Wanessa Camargo e Camilla Camargo, suas irmãs mais velhas.

Ele expressou pesar pela exposição pública de seu pai, que defendeu Graciele Lacerda, mesmo diante das alegações e provas apresentadas por Amabylle Eiroa: “Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com os fãs e sei que é um homem bom”, lamentou Igor.

O filho de Zezé também revelou que a disputa o levou a quebrar um acordo que tinha com seu pai de não se envolver na briga familiar, acentuando a deslealdade que ele sentiu: “Só estou falando porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele, então, e eu a minha, se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe.”

A situação chegou a um ponto crítico quando Amabylle Eiroa acusou Graciele Lacerda de criar um perfil falso nas redes sociais para atacá-la. Igor Camargo se encontrou com seu pai e apresentou as provas reunidas por Amabylle. No entanto, Zezé Di Camargo recusou-se a se envolver na briga.

A disputa entre os membros da família Camargo continua a atrair a atenção do público e destaca os desafios de conciliar relações pessoais e públicas em meio a conflitos familiares complexos.