Neymar agora vai poder curtir a vida de solteiro – em paz – pois não está mais noivo de Bruna Biancardi. A informação foi divulgada pelo Correio Braziliense. Segundo o site, o jogador e a influenciadora aguardam o momento certo para fazer o anúncio do término.
Um dos motivos seria para esperar Biancardi se recuperar completamente do pós-parto de Mavie, que nasceu prematura. O relacionamento dos dois foi marcado por exposições de traições por parte de Neymar. Depois de perdoá-lo inúmeras vezes, Bruna decidiu dar um ponto final na relação.
Nas redes sociais, o fim do relacionamento ganhou repercussão. Os internautas comentaram que foi um “livramento” para a influenciadora. “Coitada dessa moça, um verdadeiro livramento. Menina educada, do bem, merece muito ser feliz”, escreveu um. “Já era tempo! Livramento”, disse outro.
Vale lembrar que, em um dos casos de infedelidade, Neymar chegou a publicar um pedido de desculpas a Bruna Biancardi após ser flagrado com duas mulheres na Espanha. “Errei”, escreveu ele na ocasião.
Leia a íntegra:
Bru,
Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família.
Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida.
Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.
Errei.
Errei com vocês.
Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…
Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família,
que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.
Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.
Não me imagino sem você.
Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.
O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.
Adicionar comentário