Acontece

‘Vantagens’, diz Piovani após audiência com Scooby ser cancelada

Piovani
Foto: Reprodução/Instagram
O ex-marido entrou com uma ação pedindo para que ela não cite mais seu nome e nem exponha as crianças na Internet

Luana Piovani contou que a audiência que tinha com Pedro Scooby, nesta segunda-feira (13), em Portugal, foi cancelada. O ex-marido entrou com uma ação contra a influenciadora pedindo para que ela não cite mais seu nome e nem exponha as crianças na Internet (o processo da ‘mordaça’). Eles são pais de Dom, de 11 anos, e os gêmeosLiz e Bem, de 8. Piovani disse no vídeo que isso só lhe trouxe “vantagens”.

“Gente, vou te dizer uma coisa, sempre me disseram que quando a gente quer pedir algo pra Deus, você pede pra criança e para mãe porque Deus tem ligação direta com criança e mãe. Estou impressionada, deu tudo certo. Simplesmente a audiência foi cancelada com dois erros gritantes, como dizem aqui, brutais, Como não é da minha parte, só me traz vantagens… Tudo já aconteceu da melhor forma pra mim. Audiência foi cancelada com tudo registrado oficialmente, equivocadamente. Não preciso nem explicar, está tudo ali escrito”, disse.

Nesta manhã, a atriz pediu aos seguidores para torcerem por ela e agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio. “Muito obrigada, eu sei que vocês estão comigo”, começou. “Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro. Mas não tem nada, não. Já arrumei minha coroa e vou lá fazer o que faço de melhor nessa vida, que é falar a verdade”.