Acontece

“Estou dilacerado”: marido de Ana Hickmann aparece pela 1ª vez

marido de Ana Hickmann
Foto: Reprodução/SBT
Até então, Alexandre Correa havia apenas se pronunciado por meio de textos e áudios nas redes sociais

Alexandre Correa apareceu pela primeira vez nesta quarta-feira (15) após o caso de violência contra a esposa, a apresentadora Ana Hickmann. Após negar, ele confessou a agressão. Até então, ele havia apenas se pronunciado por meio de textos e áudios nas redes sociais.

O empresário afirmou que está “dilacerado” com toda a situação. A declaração foi dada em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

Ao ser questionado sobre estar com medo de sair de casa, ele respondeu: “Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, afirmou.

Confira o trecho da entrevista:
Leia Mais

Web resgata momentos de impaciência do marido com Ana Hickmann

Mais cedo, a apresentadora Ana Hickmann apareceu – visivelmente abalada – nas redes sociais. A famosa agradeceu o apoio e carinho dos fãs e avisou que pretende retomar sua rotina.

“Oi gente, passando aqui… Eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas eu acho que os motivos todo mundo entende, né? Mas eu estou passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes sociais porque eu me afastei, não conseguia olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada… Porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando”, começou.

“E, agora que estou voltando aqui, devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. é muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem para a gente continuar enfrentando tudo o que vai ter para enfrentar pela frente. Obrigada, viu. Aos poucos eu vou retomar tudo aqui. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com esse apoio, essa solidariedade, com todo esse amor”, continuou.

“Eu sempre fui uma pessoa feliz, sempre fui uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que eu vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais fortes. Eu sou mulher, eu sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Tenho muito orgulho, eu vou lutar pelo meu filho, eu vou lutar pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade. Obrigada mais uma vez. Eu prometo que, daqui para a frente, eu vou postar mais coisas, e mostrar um pouco mais da minha rotina. Eu estava precisando desse espaço”, finalizou Ana Hickmann.