Devastada, a mãe de Ana Clara Benevides arrumou forças para gravar um vídeo, nesta segunda-feira (20), e agradecer os fãs de Taylor Swift que arrecadaram dinheiro em uma vaquinha virtual para arcar com os custos do funeral da jovem, de 23 anos, que morreu no show da artista ao passar mal por causa do calor intenso no Rio na última sexta-feira (17).
A produtora do evento não se manifestou sobre as despesas do velório. Segundo a família, eles ofereceram apenas um suporte psicológico. O corpo será transportado de avião até o Aeroporto Internacional de Campo Grande. Em seguida, será levado de carro até o Município de Sonora. Depois, será levado para Pedro Gomes, no norte do Mato Grosso do Sul, onde será enterrado. A chegada está prevista para 5h de terça (21) e o sepultamento será às 9h.
“Graças a Deus, agora de manhã nós conseguimos o valor que dá para fazer tudo o que a gente queria. Foi muita gente que doou. Eu quero que Deus abençoe todos vocês. Muita gratidão por tudo. Hoje eu sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram aqui comigo ontem. Obrigada a todos vocês”, disse Adriana, mãe de Ana Clara Benevides.
A Time for Fun (T4F), organizadora dos shows de Taylor Swift no Brasil, emitiu a seguinte nota:
“Nós realizamos o contato com a família via nossa equipe de assistência social e respeitamos o direito de privacidade da família e dos amigos neste momento de dor e luto que não quiseram falar conosco. Reforçamos que continuamos com o canal de contato aberto com a família e solidários neste momento difícil ficamos à disposição para dar toda a assistência necessária.”
Adicionar comentário