Acontece

Giovanna Ewbank revela por que perdoou traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank
Foto: Reprodução/Instagram
Traição aconteceu em 2012, quando os atores ficaram separados por dois meses

Giovanna Ewbank relembrou a traição de Bruno Gagliasso, que aconteceu em 2012, e explicou por que perdoou o ator. A atriz disse que eles eram muito jovens e decidiram seguir o coração, sem pensar no que os outros estavam achando.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22 e ele, com 26, aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, detalhou.

“Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha”, justificou Giovanna. A conversa foi exibida no programa “Angélica 50 & Tanto”, do Globoplay.

Nessa época em que a traição veio a público, o casal chegou a se separar, mas depois reataram. Hoje, eles são pais Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

Ivete Sangalo, que também participou do programa de Angélica, deu sua opinião. “Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não, não é de domínio público”, disse.

Na sequência, a esposa de Luciano Huck comentou: “Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, p*ta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa”, refletiu.

Assista ao trecho: