Acontece Eventos Moda

Veja os looks das celebridades em jantar de gala beneficente em SP

looks
Foto: Reprodução/AgNews
A noite contou com a presença de aproximadamente 350 convidados

O evento de gala beneficente, da ONG BrazilFoundation, reuniu um time de celebridades no hotel de luxo Rosewood, em São Paulo, na noite de terça-feira (28). Nomes como Preta Gil, Flávia Alessandra, Mariana Ximenes e muitos outros capricharam nos looks para o baile de gala.

Para a ocasião, a atriz Flávia Alessandra apostou em um vestido, no estilo tomara que caia, além da fenda, esbanjando sensualidade. A cantora Preta Gil também arrasou na escolha do visual, com um vestido de mangas longas e bufantes. A atriz Ximenes ousou na elegância com um longo all black.

O evento teve como objetivo arrecadar recursos para apoiar organizações da sociedade civil que promovem equidade de raça e gênero, justiça socioambiental, melhorias na educação, e que são pilares de um desenvolvimento social, econômico e ambiental equilibrado.

A noite contou com a presença de aproximadamente 350 convidados, entre eles Cleo, Astrid Fontenelle, Érika Hilton, Fernanda Motta, Isabella Fiorentino, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Rica de Marré, Ju Calcena, Reis Rodrigues, Cris Paladino, Donata Meirelles, Camila Guebur, Gabriela Prioli e Thiago Mansur.

Deslize e confira os looks 👉