Acontece

Após denunciar o ex, Naiara Azevedo diz que ele roubou seus bens

Naiara Azevedo
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora solicitou uma medida protetiva de caráter emergencial

Mais um caso de violência doméstica: a cantora e ex-BBB Naiara Azevedo foi à delegacia denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, por agressão na madrugada desta quinta-feira (30). Além disso, a artista solicitou uma medida protetiva de caráter emergencial.

Leia Mais

Ana Hickmann: Justiça nega divórcio com base na Lei Maria da Penha

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente da Polícia Civil de Goiás.

A cantora, do famoso hit “50 Reais”, relatou à polícia que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. A assessoria dela confirmou a ida à delegacia e disse que o caso em questão está em segredo de justiça. Segundo Leo Dias, a sertaneja disse às autoridades que possui vídeos das agressões que sofreu.

Pouco tempo depois, o colunista Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência e descobriu que a cantora prestou queixa ao ex-marido e ex-cunhado, Rafael e Fernando Cabral, respectivamente, após descobrir que todos os seus bens estão em nome deles.

“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles”, diz o documento.

O jornalista informou ainda que a cantora relatou às autoridades “um grande temor em relação à sua integridade física, devido ao fato de o ex-marido ter feito para ela um seguro de vida milionário, tendo ele como único beneficiário”. Até o momento desta publicação, Naiara Azevedo ainda não se manifestou nas redes sociais.